Gente nossa: Jovens talentos do Jiu-Jitsu brilham em competição na França

Compartilhe esta notícia:

Théo e Bella, filhos de Lilian e Paulinho Corrêa, conquistam primeiro e segundo lugar no Open de Bourges, na França, representando a equipe Pro Connection Arts.

A cidade de Taquaritinga celebra mais uma conquista internacional no mundo esportivo, desta vez, com os jovens talentos Théo (8 anos) e Bella (6 anos), filhos dos taquaritinguenses Lilian e Paulinho Corrêa. A dupla brilhou no campeonato francês Open de Bourges, organizado pela Confederação Francesa de Jiu-Jitsu brasileiro (CFJJB) nos dias 17 e 18 de fevereiro, na cidade de Bourges, situada no Vale do Loire, na França.

Os dois jovens atletas representam com maestria a equipe Pro Connection Arts (PCA), filiada à Team Kimura. Além do destaque de Théo, que conquistou o primeiro lugar, e Bella, que ficou em segundo, a equipe acumulou mais 7 medalhas, totalizando 9 premiações no evento.

A Pro Connection Arts, fundada pelo taquaritinguense Paulinho Corrêa, tem se destacado consistentemente em competições, representando não apenas a força da nossa gente em qualquer parte do mundo, mas também a excelência do Jiu-Jitsu brasileiro na França. Baseada nas cidades de Coulommiers e Montereau-Fault-Yonne, a equipe continua a colher frutos de um trabalho dedicado e comprometido com o esporte, inspirando jovens atletas e elevando o nome de Taquaritinga em âmbito internacional.

O sucesso alcançado pela equipe reforça a importância do investimento e apoio ao esporte na cidade, mostrando que o talento local pode brilhar em competições de renome global. Para quem não sabe, Théo e Bella são netos do vereador Eder Mineiro e do ex-vereador Pastor Daniel, ambos avós apaixonados e dedicados, expressaram orgulho pela conquista dos netos, destacando o empenho e a dedicação que o levaram ao pódio em uma competição internacional de alto nível.

Compartilhe esta notícia: